domingo, 28 de novembro de 2010

Um belíssimo orador

Hoje fui ao Porto assistir ao I Congresso «Aprender e Ensinar com TIC», o tema como é claro interessa-me, e como tal lá fui todo entusiasmado e privei a minha pequena de ter um dia em cheio, um dia como ela gosta, que antes de sair me disse "Mas hoje é sábado, não tens escola". Desculpa Maria! Mas dizia que fui entusiasmado e... vim defraudado, paguei 25€ pelo evento, deram-me um certificado, mas... tudo somado resumiu-se a meia hora de um excelente orador de seu nome "Luca Rischbeter", numa palavra, Fantástico. Sem dúvida que este congresso valeu pela comunicação que fez, pois foi o único que falou de educação propriamente dita e não quis vender absolutamente nada, o resto... bem o resto foi uma promoção aos produtos da empresa que organizou o evento.
A palavra que mais se ouviu foi profícuo, pois bem, no meu caso se tirar o Luca, de profícuo não teve nada!
Ouvi alguns oradores a pedir que o próximo seja na Madeira ou em Lisboa, por mim estão à vontade...

4 comentários:

  1. Olá Filipe!
    Essa sensação de: -Ok, vou aprender algo novo nesta formação! Até, quem sabe,
    renovar-me?...actualizar-me? (Ai,- Valha-me todos os Stos. - se calhar, deveria ter tirado o "c" a "actualizar-me" para estar atualizada!...)
    Sabes que mais?... vou mas é fazer um peeling cerebral!
    Marple

    ResponderEliminar
  2. Olá Marple ;)
    Os peelings estão na moda, mas não conhecia essa do peeling cerebral ;) mas foi algo do género que aconteceu na conferência!
    Thanks pelo comentário, é a melhor forma de perceber que alguém lê o que escrevo!
    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Esta do peeling cerebral é minha...
    Amigo, eu acompanho com interesse o teu blog e admiro o teu trabalho!
    Tenho imensa pena de não poder partilhar contigo o "princípio" de Tim Berners-Lee no que se refere às TIC!!!...a minha ignorância, enfim...
    Até breve
    Marple

    ResponderEliminar
  4. Vês a ignorância?...
    Grata pelo esclarecimento!
    Bom domingo "chuvosamente caseiro"...
    Marple

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...