domingo, 26 de dezembro de 2010

1º Aniversário do The Blog Teacher

happy birthay

Faz hoje precisamente um ano que publiquei o meu primeiro post, na altura com muitas reticências para quem ia direccionar o blog, se somente para professores ou também para alunos. Acabei por me restringir aos primeiros!

Ao analisar este ano, percebo que é um blog com pouca expressão, limitado a um pequeno círculo de pessoas e que na generalidade conheço pessoalmente. Não me deixa triste, porque um dos meus grandes objectivos com a criação deste blog foi melhorar a minha escrita, pois escrever para professores é exigente! O outro, bem, o outro, esse divulguei-o no meu já referido post inicial “A ver vamos, como será o meu tempo para escrever e como será a "exigência criada" por vocês em mim!”. Esta foi sem dúvida a parte com menos expressão do blog, já que durante todo este período, recebi pouquíssimo feedback da vossa parte, ou mesmo temas que gostassem de verem desenvolvidos!

Olhando agora para trás, percebi que também escrevi pouco, mas mesmo assim, abordei algumas ferramentas/sites interessantes como o twitter(continua a ser a minha ferramenta favorita), animoto(adorei escrever este post), o dropbox(que na altura alertei para o quão fantástica era esta ferramenta) as paredes digitais como o wallwisher e o glogster, o prezi(extraordinário) e o Kerpoof!

Este ano, em ano de austeridade, o meu objectivo é combater essa austeridade com o dobro, o dobro de posts e de subscritores!

Parabéns ao The Blog Teacher e a todos aqueles que costumam por cá “passar”!

Aproveito para vos desejar um 2011 tremendamente extraordinário!

new year design

Um bem hajam e até já ,

4 comentários:

  1. Happy birthday to you!!! E parabéns também ao criador por (mais) uma excelente iniciativa! Que contemos muitos mais aniversários!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Blog Teacher!... Aguardo-te em 2011! ;)

    ResponderEliminar
  3. Já tives-te ideias mais brilhantes...
    UM bom fim de semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...