segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Duas notícias curtas

 

Pese embora o âmbito do blogue seja outro e eu não me sentir completamente à vontade em torno das questões da educação, por vezes sinto necessidade de escrever sobre estas questões, de desabafar. Existem blogues muito específicos a este nível e muito bons, mas sendo professor custa-me ouvir alguns discursos ou ler algumas notícias e deixar passar em branco!

Se por um lado se avista o ainda rascunho de uma notícia positiva, que saúdo, tal como já referi em post anterior é urgente mudar o estatuto do aluno, por outro lado, custou-me muito ouvir esta, dá-me vontade de dizer:

“Olha lá, porque não emigras tu?”

 

Merry Xmas!

Fonte da imagem: Zarko Drincic in flickr.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...