quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kozzi–Imagens livres de qualidade profissional

 

kozzi

Um dos “maus” hábitos que uma grande parte da comunidade que pesquisa na web imagens tem, é aceder ao Google, ao seu separador da pesquisa de imagens e inserir uma palavra relacionada com a imagem e depois selecionar a que se pretende e já está, é nossa! Sabemos que não, e deveríamos sempre referenciar a fonte, mas… nem sempre acontece.

Já aqui falei de sites onde existem imensas imagens livres de utilização, outros com alguns direitos sobre as imagens e hoje destaco outro site de imagens com algumas particularidades que o distingue dos habituais motores de busca.

Falo do Kozzi, que tem uma imensa galeria de imagens agrupadas por categorias e que podemos ainda pesquisar por palavras-chave. Todas as imagens são livres e provenientes de fotógrafos profissionais. Além disso, a característica mais interessante é que esta permite criar uma pasta onde vamos colocando as imagens que pretendemos usar ou armazenar e partilhar esta com outras.

Para quem gosta de imagens com muita qualidade e não quer perder tempo a citar a fonte, com o Kozzi está á vontade em fazê-lo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...