segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tutorial de Photoshop–Ideal para começar

 

O Photoshop é uma excelente ferramenta de edição de imagem, mas não é uma ferramenta simples de trabalhar e quantos de nós já tentou trabalhar na ferramenta e ao fim de uns tempos desiste porque esta não é muito intuitiva.

Uma ferramenta deste tipo exige que se comece do zero, de exercícios muito simples que nos permitam começar a perceber o que faz cada uma daquelas ferramentas, é neste conceito que partilho com vocês um tutorial lançado pelo site makeuseof que lançou recentemente a terceira parte do tutorial “An Idiot’s Guide To Photoshop, Part 3: Pro Tips”.

Anteriormente lançou a Parte I e a Parte II, com exercícios muito simples que nos permitem perceber o que faz cada uma das ferramentas. Este último tutorial já avança um pouco mais, e permite começar a explorar mais a fundo o Photoshop. Aconselho vivamente a resolução dos dois tutoriais anteriores até porque alguns dos exercícios da parte III utilizam alguns exemplos das partes anteriores. 

Como anexo a este post, acrescento que o site tem muitos mais tutoriais dedicados a diferentes temas, vale a pena espreitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...