quarta-feira, 4 de abril de 2012

Edição multimédia do The Blog Teacher,E-zine #5

 

março_2012

Como vem sendo hábito, no início do mês em jeito de curadoria, elaboro a e-zine, edição multimédia do The Blog Teacher.

Uma e-zine onde não são contemplados todos os posts do The Blog Teacher, mas sim os que me parecem mais pertinentes.

Devido à limitação do Themeefy, os posts podem não estar visíveis na íntegra, mas podem continuar a leitura no blogue!

Boas leituras e partilhas,

Nota: Já percebi que o HTML gerado nem sempre é lido em todos os browsers, se não visualizam o objecto acima tentem noutro browser!

2 comentários:

  1. Utilizei uma vez esta ferramenta para fazer precisamente uma blogzine do meu blog... Não voltei a fazê-lo... Porquê? Talvez não tenha alcançado todo o seu potencial... Terei que experienciar mais para me deixar cativar e, à semelhança do meu Mestre, fazer ciclicamente 'blogzine editions' do meu Teaching@PineTree!...

    ResponderEliminar
  2. Embora já o tenha dito pessoalmente, o teu blogue tem crescido imenso! Estás uma verdadeira blogger e não tenho dúvidas que daqui a pouco terás muito sucesso!
    Sobre o Themeefy, deixo-te um conselho público: experimenta o Themeefy para uma unidade curricular qualquer que pretendas partilhar com os teus alunos. Vais perceber melhor o potencial do Themeefy.
    Muito mais interessante do que para produzir uma e-zine.
    Lembro-me de quando foi o workshop de prezi me dizeres que não te cativou muito... hoje ainda pensas assim?!?!?
    Essa do mestre ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...