terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidades no The Blog Teacher


news in flickr

Nas pausas lectivas gosto de aproveitar algum do tempo para criar algo de novo no blogue. Neste sentido acrescentei duas páginas ao blogue e decidi colocar as mesmas por baixo do banner do The Blog Teacher.

A primeira página refere-se a uma nova rubrica que denominei de “Ideal para …”. Um dos editores que sigo com muita atenção é o Larry Ferlazzo do blogue LARRY FERLAZZO’S WEBSITES OF THE DAY… e que contém uma rubrica similar, sem querer copiar, pretendo sim aproveitar a excelente ideia dele para também começar a organizar o blogue, já que são imensas as ferramentas/serviços que abordo no blogue e que podem depois ser encontradas com mais facilidade. Claro que esta página estará sempre em atualização e que irá crescer com o explorar de novas ferramentas/serviços.

A segunda página refere-se à e-zine que edito e que já vai na quinta edição. Uma página simples somente com os links para cada uma das edições.

Espero que apreciem estas pequenas alterações no The Blog Teacher!

Bom período lectivo!

3 comentários:

  1. Boa ideia, Filipe! O blog ganha no aspecto organizacional e utilitário! Também já tentei fazer algo semelhante no T&L para os diferentes tópicos não estarem "a monte", mas esbarrei num problema com o gadget das páginas que me aparece como adicionado, mesmo depois de eu ter eliminado todos os gadgets ;)
    Fico a aguardar os posts da nova secção "ideal para", creio que será a minha favorita ;))

    ResponderEliminar
  2. Thanks pelo feedback Ana!
    A página vai crescer, será uma página que incilamente será atualizada praticamente todas as semanas. Poderia já ter feito uma página com as ferramentas que já abordei, mas daria muito trabalho, por isso decidi que cada vez que aborde um serviço, vou "buscar" todos os outros abordados anteriormente e criar um novo post na página "Ideal para..."
    Ainda bem que gostaste!
    Não percebi bem qual o teu problema com a gestão das páginas... depois posso ver isso contigo e tentar ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, hoje, e antes de ler este teu post, iniciei uma página (que ainda não concluí) a qual intitulei 'About T@PT'. Esta funciona, por um lado, como um texto introdutório do blogue e, por outro, como um índice dos vários 'posts' por tópicos. Fiquei pelo mês de Janeiro. Dado o T@PT ter 'nascido' apenas em Novembro de 2011, não tenho o mesmo 'problema' que tu, Filipe, em compilar todos os 'posts' desde o início do blogue. Espero acabar amanhã esta nova página e depois sou eu que te peço o feed-back!...

    P.S.
    Achei interessante o trocadilho de palavras que usaste no comentário que fizeste ao meu último ´post´- Think, before complaining!
    Obrigada!... Bem sabemos como são importantes os comentários de quem nos segue/visita!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...