terça-feira, 8 de maio de 2012

Importar powerpoint para o prezi

 

O Prezi acaba de ultrapassar os dez milhões de utilizadores e para assinalar esse número, decidiu brindar os seus utilizadores com a adição de uma excelente característica às suas funcionalidades. Agora, já se pode importar as apresentações em powerpoint directamente para o prezi e depois trabalhar a apresentação no prezi.

A importação pode ser diapositivo a diapositivo, total e ao mesmo tempo podemos logo atribuir a sequência(caminho) que queremos para a apresentação. Claro está, que depois de importar a apresentação seremos tentados a modificá-la para uma apresentação mais condizente com o prezi.

Este vídeo mostra algumas ideias de como se pode “saltar” da apresentação sequencial que estamos habituados do powerpoint para uma apresentação mais dinâmica.

Muito boa esta funcionalidade, muitos de nós alternamos entre prezi e powerpoint porque temos material actual mas produzido há muito tempo e reproduzi-lo em prezi daria certamente algum trabalho e como tal requeria tempo, que cada vez mais tende em diminuir!

Como apreciador de prezi, foi muito bem vinda esta funcionalidade!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...