segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Revisão do mês



Foram muitas as publicações neste primeiro mês do ano de 2014.
O ínicio do ano começou com uma revisão dos posts do ano anterior, com dois posts dedicados ao The Blog Teacher, um sobre os posts mais lidos e outro sobre os posts preferidos do autor do blogue.
Ainda em jeito de revisão, partilhamos os habituais tops de ferramentas para a educação: um somente com ferramentas gratuitas e outro mais extenso com gratuitas e pagas. Finalizamos a semana com a partilha dos dez vídeos educacionais mais populares de 2013. Ainda na partilha de tops revisitamos um  post com 100 serviços web, sites e apps para a educação.


Partilhamos excelentes serviços web free onde incluímos dois serviços motivacionais para a escrita, o notegraphy que encanta os alunos na forma como formata os seus textos, dando-lhes uma lista extensa de modelos bastante criativos que irão dar muita beleza aos seus textos e ainda o quozio que permite colocar de forma muito simples citações em imagens; um serviço extraordinário que transforma com um clique uma parte de um texto de uma página web numa imagem criativa.
Deixamos posts diversificados, como uma partilha de atributos que fazem do professor um profissional que os alunos adoram, o regresso dos legos com o Chrome, uma dica que se pode tornar muito pertinente na hora em que o nosso documento do powerpoint não abre porque a versão do Powerpoint instalada é diferente da nossa!!!!

E muito mais...

Os legos estão de volta com o Chrome
Top das dez competências dos meios de comunicação
Revisão da Semana
O MAC faz trinta anos
Citações criativas em dois cliques
Praticar o teclado jogando
Publique citações, prosas ou poemas com muita cria...
Dica da Semana - O meu documento do powerpoint não...
Transformar texto em imagem, em segundos
100 serviços web, sites e apps para a educação
O Bom professor - 9 Atributos
Os 10 vídeos educacionais mais populares em 2013
Top 100 ferramentas para a educação em 2013
As 50 melhores ferramentas/apps free de 2013 para ...
As mensagens preferidas do autor do blogue em 2013...
As dez mensagens mais lidas em 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...